18 de jun. de 2011

Dissertação de Mestrado

Olá amigos,

antes de tudo, quero agradecer à audiência deste site, que cresce a cada semana. Fico muito feliz em perceber o sensível aumento de visibilidade da sanfona brasileira no panorama musical. Isso reitera nossa convicção de que estamos caminhando no rumo certo.
Período de muito trabalho, prometo, em breve, retomar as postagens diárias, trazendo muitas novidades para vocês.
A novidade mais recente é a conclusão de minha dissertação de mestrado, intitulada "Com respeito aos oito baixos - Um estudo etnomusicolôgico do estilo nordestino da sanfona de oito baixos". A defesa da dissertação será na terça-feira, dia 21 de junho, às 10h30m, no Laboratório de Etnomusicologia da Escola de Música da UFRJ. Aos amigos que residem no Rio, ou que estejam de passagem por esta cidade, fica o meu convite.

2 comentários:

  1. Poxa, foi por um triz!!! Eu trabalho no MIS ao lado da Escola (onde tb fiz minha graduação e mestrado) e adoraria assistir à defesa de sua dissertação...

    Estava justamente respondendo um e-mail sobre a idéia de um estudo sobre música brasileira quando te vi no Globo Repórter! Se tudo der certo, vou te procurar com certeza para conhecer mais sobre seu estudo.

    By the way... a gente se conhece há tempos, não sei de onde, de vez em quando se esbarra e se cumprimenta pela rua mas duvido que lembre do meu nome (Alexandre Loureiro - Alexl) como, aliás, eu tb não lembrava do seu ;-)

    Acho que alguma amiga ou amigo meu era próximo de uma namorada sua ou mulher... não consigo mesmo me lembrar...

    Bem, vou deixar isso para qdo nos encontrarmos.

    Abçs & parabéns,

    ALEXL

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandre,

    obrigado. quando quiser podemos entrar em contato.

    um abraço,

    Leo

    ResponderExcluir