8 de nov. de 2011

Manassés e Luizinho Calixto


Violão e sanfona de oito baixos em noite de solidariedade no Amici's

O artista plástico Tota lembra o aniversário de vida do mestre Aldemir Martins em noite beneficente com as presenças de Manassés e Luizinho Calixto, hoje, no Buoni Amici's. A renda será destinada a duas instituições
08.11.201101:30
O violonista Manassés (foto) irá dividir as atenções com o mestre dos oito baixos, Luizinho Calixto, em show no Buoni Amici's (Divulgação)O violonista Manassés (foto) irá dividir as atenções com o mestre dos oito baixos, Luizinho Calixto, em show no Buoni Amici's (Divulgação)

Artista plástico e proprietário de uma galeria, Tota dirige ainda uma escolinha que leva o nome do mestre Aldemir Martins, nascido em 8 de novembro de 1922 e morto em fevereiro de 2006. Como modo de homenagear o mestre, o Buoni Amici’s Sport Bar (Praia de Iracema) abrirá suas portas hoje (8), às 21 horas, para o show Cores e Cantos. 

Reunindo dois nomes representativos da música, Manassés e Luizinho Calixto, o evento será de caráter beneficente, com renda destinada ao Lar Torres de Melo e à Associação dos Deficientes Físicos do Estado do Ceará, esta presidida por David Farias.

SERVIÇO

Cores e Cantos, com Manassés e Luizinho Calixto
O quê: shows beneficentes em prol do Lar Torres de Melo e Associação dos Deficientes Físicos do Estado do Ceará. 
Quando: hoje (8), às 21 horas.
Onde: Buoni Amici’s Sport Bar (rua Dragão do Mar, 80).
Quanto: R$ 5 + 1 lata de leite.
Outras info.: 8626 1888 / 9976 8893.

Nenhum comentário:

Postar um comentário